O diretor do Vasco, Alexandre Mattos, segue nos EUA, na sede da 777 Partners. Ele vai se reunir mais uma vez com a cúpula da SAF cruzmaltina para agilizar o processo de contratações do Gigante.
Para o dirigente, o foco do time devem ser algumas peças pontuais como um goleiro reserva para Léo Jardim, um outro lateral substituto para Lucas Piton, mais um volante, um meia e um atacante de lado do campo.
Lembrando que todo esse elenco deve ter o aval da comissão técnica de Ramón Díaz.
Veja também:
Alexandre Mattos não vai trazer atletas acima de 30 anos
É fato que Alexandre Mattos tem um enorme trânsito com empresários de grandes jogadores e poderia tentar trazer os mesmos para o Vasco. Contudo, ele obedece o perfil da 777.
Assim sendo, o torcedor deve esperar atletas do mesmo patamar do zagueiro João Victor que foi contratado recentemente. Ou seja, um perfil entre 20 e 28 anos, que estejam num estágio físico capaz de competir no nível da Série A do Brasileirão.
O foco é montar um time competitivo, sem cometer loucuras, e sem focar em grandes nomes altamente valorizados. De qualquer modo, não quer dizer que as oportunidades de mercado, como o cria Allan, de 32 anos, não interesse.
Apenas o alvo deve ser outro como o atacante Luciano Rodríguez cujo clube, Liverpool-URU, deve receber uma oferta do Vasco muito em breve.
O CRVG embarca para o Uruguai na semana que vem visando a pré-temporada e esta pode ser a oportunidade perfeita para Alexandre Mattos sacramentar a negociação.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.