Vasco: Depois que saiu a informação que a operação do zagueiro João Victor pode chegar a 8 milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões na cotação atual), alguns torcedores já começaram a questionar o alto valor que a 777 desembolsará para adquirir os direitos econômicos do defensor.
O clube nunca gastou tanto assim e os vascaínos não tem a consciência. É falta de costume no clube, mas a ficha vai cair em algum momento em São Januário. Normal para uma agremiação que ficou anos e anos na ”pobreza” do mercado da bola.
O Vasco necessitava mudar e dar um recado
Não comprava ninguém de outro time. O CRVG passou um longo tempo sem a menor condição de adquirir os direitos econômicos de atletas vinculados a outros clubes de futebol. Portanto, é uma coisa que assusta em um primeiro momento, mas vai passar.
O Vasco foi vendido para mudar o seu perfil no mercado. A 777 assumiu para comprar jogadores e montar time forte. A torcida tem que acreditar que é só início e muita coisa vai acontecer no Gigante da Colina nos próximos anos.
Futebol é caro. Contratar jogador de alto nível não será barato. O João Victor chega para ser um dos melhores zagueiros do Brasil. Não é qualquer um. Vamos parar de ter pena de gastar dinheiro.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.