Pablo Vegetti foi o grande artilheiro do Vasco no último Campeonato Brasileiro. Seus 10 gols e uma assistência foram fundamentais para a permanência do Gigante na Série A.
Por conta disso, o torcedor espera que o centroavante argentino tenha um reserva à altura na próxima temporada visto que quando esteve ausente – após ser expulso contra o Goiás -, Sebastián Ferreira não deu conta do recado.
Assim sendo, essa deveria ser uma das prioridades do mercado da bola cruzmaltino. Ou não. Isto porque segundo o técnico Ramón Díaz, o Vasco pode já ter esse jogador.
Trata-se do jovem atacante Rayan, de 17 anos. A confiança no garoto é tão forte para 2024 que o treinador argentino pediu a dispensa dele na disputa da Copa São Paulo de Juniores para que ele participe da pré-temporada com o elenco profissional.
Veja também:
Rayan pode ser a maior venda da história do Vasco
Rayan já jogou e fez gol no time profissional. Foi inclusive neste Brasileirão, na derrota por 2×1 para o Internacional, ainda no primeiro turno e sob o comando de Maurício Barbieri.
Após isso, ele chegou a ser relacionado e escalado algumas vezes mas com a chegada de Dom Ramón, ele perdeu espaço. À época, foi entendido que o momento que o Vasco vivia era de muita pressão para a joia.
Rayan está especulado em 80 milhões € (cerca de R$ 446 milhões) e já desperta interesse de diversos clubes europeus.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.