CHORORÔ ETERNO?! Presidente de SAF rival diz não entender como Vegetti foi parar no Vasco: “Não sei nem se pagou”

Pablo Vegetti
Foto: Leandro Amorim

Pablo Vegetti foi o principal nome do Vasco nesta campanha de luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O artilheiro argentino marcou 10 gols pelo Vasco, contribuiu com assistências e participações e foi responsável por inúmeras vitórias que salvaram o Gigante de mais um descenso.

E uma de suas vítimas terminou rebaixada e parece não esquecer o atacante matador. Na tarde de hoje saiu a notícia de que o presidente da SAF do América-MG, Marcus Salum, disse que Vegetti já estava comprado pelo seu time por US$ 400 mil e que seu grupo que o identificou.

Porém, ao saber do acerto com o time mineiro, o Cruzmaltino teria atravessado a negociação e oferecido quase o triplo ao Belgrano-ARG, clube anterior de El Pirata. E o dirigente ainda alfinetou o Vasco e a 777 Partners:

Fomos atravessados pelo Vasco, que pagou 1,1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,26 milhões). E nem sei se pagou, mas pelo menos comprou. Nós pagaríamos.

Veja no tweet abaixo a fala completa de Salum:

Pablo Vegetti está quitado e tem contrato até 2025

Apesar do que diz Marcus Salum, Pablo Vegetti foi adquirido de forma definitiva pelo Vasco e tem contrato até 2025 com o clube carioca.

A transação foi feita por conta de adiantamentos da 777 ao departamento de futebol para que pudessem adquirir jogadores que conseguissem ajudar o time a escapar do rebaixamento no Brasileirão. A missão foi bem sucedida e o argentino foi um dos grandes responsáveis pelo feito.

Vasco e América-MG se enfrentaram duas vezes na competição. O Gigante venceu ambos e terminou em 15º. O Coelho ficou em último lugar e caiu para a Série B.

Veja os melhores momentos abaixo:

YouTube video
Vegetti marcou o primeiro gol na vitória sobre o América-MG – Foto: Alexandre Durao/Zimel Press/Gazeta Press