O Vasco tem jogadores em seu plantel que ainda precisam ser observados visando a próxima temporada. Com apenas uma semana de trabalho, o novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, ainda não teve tempo de debruçar sobre os contratos do atual elenco para tratar do assunto.
Ele está no EUA, na sede da 777 Partners, para se reunir com a alta cúpula da empresa estadunidense e compreender os processos esperados para o CRVG. O dirigente também deve se reunir logo no início de 2024 com o técnico Ramón Díaz para tratar dos atletas que devem permanecer e eventuais reforços.
Um jogador que não deve ficar no time profissional é o volante Cauan Barros, de 19 anos. O menino tem contrato até dezembro de 2026 e é um ativo do clube mas sem espaço com o comandante argentino, deve voltar para a categoria Sub-20.
Um empréstimo para adquirir experiência também é uma possibilidade para o jovem atleta.
Veja também:
Barros teve um bom início no Vasco
Barros teve um 2023 de altos e baixos. No começo do ano, ainda no Campeonato Carioca, sob o comando do então técnico Maurício Barbieri, o garoto teve algumas oportunidades e correspondeu bem.
Contudo, ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia. Com isso, perdeu espaço no time após a chegada de Dom Ramón e foi pouco utilizado.
Assim sendo, uma saída ou uma descida de categoria pode ser benéfico para Barros e o próprio Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.