O torcedor do Vasco está apreensivo novamente. Tudo porque o jornalista Venê Casagrande acaba de trazer a informação sobre o perfil traçado pela 777 Partners para a temporada 2024.
Segundo ele, a empresa estadunidense NÃO pretende trazer contratações de impacto nessa janela de transferências. Nas palavras do profissional, a “ideia é fazer uma reformulação no elenco, com responsabilidade financeira, pensando em um projeto de sucesso e títulos a longo a prazo“.
Ainda de acordo com Casagrande, Junior Alonso não deve ser contratado por ser caro e não estar dentro do perfil buscado pelos gringos.
E afirma que o “torcedor que espera um elenco na próxima temporada recheado de contratações de peso é melhor diminuir as expectativas“.
Veja o tweet do jornalista abaixo:
Veja também:
777 Partners descumpre acordo com Ramón Díaz
Caso isso se confirme, a 777 pode não estar cumprindo um acordo importante para a permanência do técnico Ramón Díaz. Isso porque o argentino exigiu que o Vasco montasse um time forte preparado para buscar conquistas.
Isso foi falado inclusive na coletiva de imprensa no dia seguinte ao clube ter escapado do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Lúcio Barbosa, o CEO designado pela 777 Partners para a Vasco SAF foi perguntado sobre o nível de reforços que vão chegar em São Januário para 2024:
Não posso prometer (presente de Natal). Mas posso afirmar que para o ano que vem traremos jogadores do tamanho do Vasco. Jogadores como trouxemos na janela do meio do ano. Pra brigar na parte de cima da tabela. Vamos competir com todos os times para conseguirmos jogadores bons, do tamanho do clube.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.