O ex-VP de Finanças Carlos Leão participou de uma live no canal ”Torres da Colina” nesta última quinta-feira e comentou sobre diversos assuntos relacionados ao Vasco. Em um dado momento, o empresário lembrou que sempre chegava alguém apresentando um aporte milionário para o clube e explica o motivo de não conseguir fechar os acordos. Além disso, Leão ainda faz um paralelo com o projeto de Leven Siano.
”Eu conversei com o Leven várias vezes e ele tem o meu respeito. É um vascaíno. Eu falava para ele que o problema era a garantia. Sempre aparecia um fundo milionário para o Vasco. Chegava alguém com R$ 100 milhões. Beleza. Quando pede a garantia, você não tem para dar”, disse Leão, que prosseguiu.
”O assunto morre na garantia. Ninguém vai te emprestar dinheiro a 1% ao ano sem você não der o mínimo de garantia para pagar o cara. Tudo morre na garantia. O Leven disse que tinha a solução para isso. Ainda não conversei afundo com ele sobre isso, mas vou conversar qualquer dia para saber como ele solucionaria o problema”, comentou.
Entrevista completa:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.