Na coletiva de imprensa da diretoria do Vasco nesta quinta-feira, um dos assuntos foi a questão de reforços. O diretor executivo Alexandre Pássaro foi questionado sobre o mercado e explicou a dificuldade do Gigante da Colina em contratar jogadores neste momento. O gerente ainda afirmou que investimento não é uma ”certeza absoluta de sucesso”.
”Se o investimento fosse uma certeza absoluta de sucesso, seria fácil, qualquer um poderia fazer futebol. Não é assim, e a gente vê inúmeros exemplos nesse sentido. No ano passado, chegaram jogadores que a gente paga até hoje. Vamos agir com assertividade, tentando errar o menos possível, nos comprometendo com o que a gente pode fazer. Além disso, por mais que você queira fazer o investimento, nem sempre podemos controlar essas decisões. Porque a herança que temos é muito pesada. Queremos reforçar o time, estamos sempre conversando”, disse o executivo, que revelou uma negociação que acabou não dando certo.
”Nessa semana, tínhamos um jogador que estávamos fechado com ele e com o clube aqui do Brasil. Só que ele estava cedido por um clube de fora. E o clube de fora preferiu deixar o jogador no banco para não jogar a segunda divisão. Esse é o tipo de barreira que a gente enfrenta. Não depende só do nosso desejo, da nossa força. Quebramos essa barreira algumas vezes, e vamos continuar quebrando
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.