Pelo visto, não é só Ramón Díaz que ter de lidar com problemas na montagem do time. O Corinthians se prepara para um confronto crucial contra o Vasco, nesta terça-feira, às 21h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão e o técnico Mano Menezes terá que lidar com cinco desfalques significativos.
Gil, peça chave na defesa corintiana, estará ausente devido à suspensão automática por acumular o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Bahia. Além disso, o treinador não poderá contar com Fausto Vera, em tratamento de uma inflamação no tendão de Aquiles, e os jogadores Roni e Gustavo Mosquito, ambos com problemas musculares. Completando a lista de ausências, Matías Rojas sente dores na coxa esquerda.
Em contrapartida, Mano Menezes recebe boas notícias com o retorno de três jogadores: Bruno Méndez, Caetano e Ruan Oliveira, que voltam de suspensão e ficam à disposição para o confronto decisivo.
Veja também:
Corinthians define provável time para encarar o Vasco
Neste domingo, o elenco do Timão realizou um treinamento no CT Joaquim Grava. De acordo com o clube, Mano Menezes enfocou a posse de bola, a marcação pressão e organizou um minijogo em campo reduzido. O técnico terá apenas mais um treino, já no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, para fazer os últimos ajustes na equipe.
A provável escalação do Corinthians para o confronto contra o Vasco é a seguinte: Cássio; Fagner, Bruno Méndez, Lucas Veríssimo e Matheus Bidu (ou Fábio Santos); Maycon, Gabriel Moscardo, Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.