O Vasco já começou o planejamento para 2024. O departamento de futebol vem trabalhando em busca de reforços para a próxima temporada. Além disso, a 777 já faz o mapeamento do atual elenco e avalia quem pode ficar no Gigante da Colina para o ano que vem.
Um dos nomes que estão em pauta é Matheus Cocão, que está emprestado junto ao Náutico. A tendência é que o CRVG compre o meio-campista em definitivo ao final de 2023.
Diretor do Timbú explica sobre a situação do meio-campista que está emprestado ao Vasco
O diretor executivo do Timbu, Rodolpho, explicou a situação de forma oficial. De acordo com o cartola, o Náutico está planejando a venda do atleta para o Gigante da Colina após o Campeonato Brasileiro.

”Com relação ao Vasco, há bons indícios de que o Matheus vá ter sua opção de compra exercida. Uma opção de compra que expira somente em março de 2024, mas o jogador vem sendo uma peça se não titular, mas recorrente nas relações, entrando ocasionalmente como opção suplente. E é um atleta contratado pelo Vasco com a projeção de futuro”, disse o gerente que completou.
”Então, nesses primeiros meses, não havia a expectativa de que ele fosse titular, mas ele vem correspondendo. Nós recebemos feedbacks recorrentes positivos do Vasco a respeito dessa passagem dele ainda por empréstimo. E a gente tem a expectativa de que o Náutico consiga fazer o negócio com o atleta no futuro”, disse Rodolho, ao site NR45.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.