777 VAI DECIDIR! Vasco tem retorno de cria da Colina; ainda merece uma chance?

Josh Wander, CEO da 777 Partners e dono da Vasco SAF
Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco está envolvido na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Hoje é dia de uma partida importantíssima contra o Cruzeiro onde só a vitória interessa para manter esse sonho vivo.

Contudo, o clube precisa pensar em 2024 e apesar de qualquer negociação inexistir, o mínimo de planejamento precisa ser feito. E o Cruzmaltino recebeu de volta um jogador que estava emprestado para um clube de fora do Brasil.

Trata-se do volante Juninho, que por muitos anos, foi considerado uma joia como Andrey Santos. Contudo, lesões e alguns outros fatores afastaram o jovem de 22 anos de uma realidade mais promissora na Colina.

Desse modo, ele foi emprestado ao Orlando City, dos EUA e voltou ao fim da temporada estadunidense. O jogador, inclusive já treina no CT Moacyr Barbosa.

Realidade do Vasco para 2024

Apesar de ser um ativo da Colina, a 777 Partners, empresa que administra o futebol do clube, só pensa em falar sobre isso ao fim do Brasileirão.

Com contrato até o final do ano, Juninho ainda não foi procurado para renovar mas tudo pode depender da permanência do Vasco na Série A em 2024 e de algum interesse de clubes no atleta.