O CRVG saiu em defesa de um dos crias da colina, o atacante Paulinho, hoje no Atlético Mineiro. O jogador, que é artilheiro da primeira divisão do Brasileirão, sofreu ataques após estrear pela Seleção Brasileira na noite da última quinta.
Oriundo da umbanda, o atleta comemora sempre seus gols simulando um arco e flecha, isso em homenagem a sua religião. Além disso, sempre realiza publicações nas redes sociais.
Paulinho, que possui 17 gols na competição, vem sendo constantemente atacado por sua escolha religiosa. E o Gigante decidiu sair em sua defesa nas redes sociais, confira:
Veja também
Paulinho deixou o Vasco em 2018
O jogador deixou o clube em 2018 para atuar no Bayer Leverkusen, da Alemanha. Agora, o jogador está fazendo parte do elenco do Atlético-MG, rival do Cruzeiro, nosso próximo adversário.
Atualmente, é um dos principais nomes do futebol brasileiro. Foi convocado por Fernando Diniz para realizar a estreia na última quinta-feira, quando o Brasil perdeu para a Colômbia, de virada, por 2 a 1.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.