A gestão Alexandre Campello segue sendo passada a limpo por Jorge Salgado. Além de reavaliar as dívidas do clube, o nova diretoria também analisa dos contratos assinado pelo antecessor.
VASCO PRECISA CONTRATAR RESERVA PARA GERMÁN CANO?
Há, em São Januário, estranheza com o fato de alguns acordos terem sido firmados no fim do mandato de Campello. O contrato com a Kappa, por exemplo, se enquadra neste caso, pois a renovação foi feita há poucos dias de o ex-presidente deixar o cargo.
Mal financeiramente, o Cruzmaltino busca maneiras de reduzir despesas e aumentar receita. Por isso, tudo que envolve dinheiro na Colina Histórica está sendo analisado.
Campello deixou o cargo em 2021
A passagem de Alexandre Campello pelo Vasco da Gama, aliás, ficou marcada por polêmicas e por um aumento considerável das dívidas do clube. Em diversas esferas, o clube passou a dever mais após o fim de seu mandato.
VEJA COMO SERIA O TIME DO VASCO SÓ COM JOGADORES DA BASE
Por isso, uma analisa minuciosa acontece em São Januário para, uma vez identificados problemas, serem apresentadas soluções. Por fim, na semana passada, as dívidas do clube foram apresentadas de forma detalhada em entrevista coletiva como um sinal de que a transparência com as finanças serão constantes no Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.