A comissão técnica do Vasco recebeu uma notícia inesperada neste sábado. O time treinado por Ramón Díaz tem um importante jogo neste domingo (12), às 18h30 diante do América-MG.
Apesar do adversário estar matematicamente rebaixado, o Cruzmaltino não espera jogo fácil e por isso mesmo, o comandante argentino esperava contar com todo o seu elenco.
Porém, o meia Luca Orellano não deve ser relacionado. Segundo informações, o jogador, que havia feito um golaço e fraturado a mão na vitória sobre o Cuiabá na semana passada, pediu para não jogar.
Isso porque o argentino ainda sente muitas dores e quer engessar o braço. Caso isso ocorra, o tempo de recuperação pode fazer com que Orellano fique fora do restante do Brasileirão.
Veja também:
Vasco sugeriu outra medida
O departamento médico do Gigante não se pronunciou de forma oficial, mas nos bastidores se fala que foi oferecida a opção de uma proteção para que Orellano pudesse jogar.
O atleta, porém, não aceita e segue tentando engessar todo o braço.
O meia vinha tentando se firmar na equipe durante todo o ano de 2023. Comprado por R$ 20 milhões, Orellano tem apenas um gol e uma assistência pelo Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.