O atacante Rossi deu uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (09) e falou sobre diversos assuntos. O principal, claro, são os confrontos que o Vasco tem pela frente contra América Mineiro e Cruzeiro.
O Gigante da Colina enfrenta o primeiro – já rebaixado no Campeonato Brasileiro – neste domingo (12), às 18h30, em São Januário. Logo depois, por causa da Data FIFA , o time do técnico Ramón Díaz para por 10 dias e o foco passa a ser a Raposa.
Sobre isso, o camisa 31 pediu atenção para garantir os três pontos contra os adversários:
É difícil ver os adversários jogarem e nós não. Mas temos um confronto direto contra o Cruzeiro [jogo adiado da atual semana]. E também temos de entrar concentrados para o jogo contra o América Mineiro. Sabemos da pressão. Só depende de nós.
Veja também:
Rossi deve entrar no segundo tempo
Apesar da empolgação em voltar logo para o time, Rossi ainda deve esperar um momento. Por estar vindo de uma lesão muscular dura que o deixou de fora das últimas cinco partidas, o atacante deve entrar gradualmente no segundo tempo.
Contudo, ele revela estar bastante ansioso para o seu retorno. Veja a entrevista completa abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.