O Vasco pode ter uma grande reformulação no departamento de futebol da SAF na próxima temporada. Em caso de queda para a segunda divisão, Lúcio Barbosa (CEO) e Paulo Bracks (diretor executivo) serão demitidos imediatamente do CRVG.
O próprio presidente Jorge Salgado revelou esta possibilidade em uma entrevista ao ge.globo nas últimas semanas. Além dos dois, outros profissionais podem deixar o Gigante da Colina ao final desta temporada. Abel Braga também está cotado para sair.

Paulo Bracks deve ser o 1° da barca do Vasco
Mesmo se não cair, há uma chance grande de mudanças drásticas em São Januário. A 777 entende que o clube teve um desempenho bem abaixo do esperado e vai promover alterações no futebol.
O trabalho de Paulo Bracks está sendo avaliado e o executivo deve ser o primeiro da barca. A tendência é que a empresa norte-americana contrate outro profissional para chefiar o departamento de futebol em 2024; Rodrigo Caetano já foi especulado no Vasco.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.