Gosto de derrota. Assim pode ser caracterizado o empate entre Vasco e Goiás, na Serrinha, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante teve a chance de sair do Z4, mas novamente a maldição do gol no fim apareceu e tirou uma importante vitória.
Veja também:
O jogo Goiás x Vasco
Vasco e Goiás protagonizaram um jogo feio e duro, principalmente no primeiro tempo. Os 45 minutos iniciais foram marcados por faltas e uma cabeçada de Pablo Vegetti que o goleiro Tadeu defendeu.
O segundo tempo foi mais intenso com as duas equipes buscando o gol que os tiraria da zona de rebaixamento. E o Cruzmaltino conseguiu primeiro. Aos 13 minutos desta etapa, num cruzamento de escanteio, Maicon cabeçeou, Vegetti se antecipou e tirou de Tadeu para abrir o placar.
O jogo ficou mais aberto e o Gigante poderia ter ampliado se não fossem decisões erradas de Gabriel Pec e principalmente, Bruno Praxedes onde ambos deram passes ruins.
Pra piorar, o artilheiro Vegetti subiu demais com o cotovelo e foi expulso e ainda saiu arrumando confusão com os dirigentes adversários. A torcida esmeraldina se inflamou e aos 46 minutos, Matheus Babi subiu mais alto que Zé Vítor e de cabeça empatou a partida.
Veja os melhores momentos abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.