O Vasco vai encarar eleições em novembro e todos os candidatos buscam parcerias e aliados no momento. É o caso do empresário Júlio Brant que vai concorrer ao pleito cruzmaltino pela terceira vez.
Ele busca uma união com Pedrinho, o ex-jogador e ídolo do clube que vem liderando as pesquisas no momento.
Claro que hoje nós estamos vendo um cenário de união (com o Pedrinho). Faz todo sentido. Do ponto de vista pessoal, eu tenho criado todas as condições possíveis pra que essa união aconteça.
A gente entende que essa união precisa acontecer. Mas agora uma união, claro, ela precisa que as duas partes se entendam, cedam. Eu acredito que isso vai acontecer. Nós já fizemos alguns movimentos, eu particularmente quero que ela aconteça. Tenho feito todas as concessões possíveis pra que ela aconteça.
Estou muito otimista com relação a isso (união), acho que ela tem grandes chances de acontecer, mas depende de dois lados e os lados estão se falando e eu tenho quase certeza de que é possível.
Veja também:
Júlio Brant e Pedrinho tem conversas travadas
Apesar do discurso, não há um consenso sobre a união de Júlio Brant e Pedrinho, que vem pela chapa Sempre Vasco, que o empresário fazia parte.
O principal entrave nesse momento é sobre quem fará parte do Conselho de Administração da SAF, cargo que Júlio Brant busca mas que o outro lado não abre mão.
Nesta semana, Brant foi entrevistado no Flow Sport Club. Confira o vídeo completo abaixo:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.