Precisando ganhar, Lisca dá pistas sobre a formação que usará contra o Vitória

Apesar do bom rendimento do time no início da partida contra o São Paulo, o treinador Lisca não deve manter a formação com três zagueiro para enfrentar o Vitória. Depois da eliminação, o treinador deu a entender que aquela escalação foi trabalhada especialmente para aquele duelo.

”Meu modelo de jogo não é que eu não goste de três zagueiros, mas gosto mais da linha de quatro. Não tenho preconceito com qualquer sistema. Para esse jogo, achei que foi a melhor forma de neutralizar e agredir o São Paulo. E não sofrer como sofremos nas transições”, disse o comandante, que discorreu sobre o esquema e afirmou que há possibilidade de utilizar a formação em um outro momento.

”É uma opção. Entrou bem principalmente quando enfrentarmos times com dois atacantes. É um ponto alto deles, inclusive as bolas em diagonais do Benítez. Temos um modelo mais estabelecido, com mais posse e circulação. Precisamos de alguns ajustes. Mas é importante ter variações ofensivas e defensivas. Pelos 25 minutos, apresentamos competitividade e estávamos melhor do que o São Paulo”, completou.