Na partida contra o São Paulo pela Copa do Brasil, o treinador Lisca inovou e escalou o time com três zagueiros – Miranda entrou e fez companhia para Leandro Castán e Ernando na defesa. O esquema rendeu em boa parte do confronto, apesar do revés para o Tricolor.
Depois da partida, o comandante comentou sobre a atuação do jovem zagueiro cruz-maltino. ”Gostei do Miranda, gostei de uma série de situações, esse sistema foi mais em cima do estilo do São Paulo. Não podemos ter só uma maneira de jogar. Temos objetivos grandes nos próximos quatro jogos. E vamos levar coisas positivas para os próximos jogos”, disse o comandante que comentou sobre a possibilidade de dar continuidade para esta formação.
”É uma opção. Entrou bem principalmente quando enfrentarmos times com dois atacantes. É um ponto alto deles, inclusive as bolas em diagonais do Benítez. Temos um modelo mais estabelecido, com mais posse e circulação. Precisamos de alguns ajustes. Mas é importante ter variações ofensivas e defensivas. Pelos 25 minutos, apresentamos competitividade e estávamos melhor do que o São Paulo”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.