A janela de transferências abriu no último domingo e os clubes começam a se movimentar para contratar jogadores vindo de fora. O Vasco estava esperando esse momento do ano para buscar nomes no exterior. O próprio executivo Alexandre Pássaro explicou esta situação em uma entrevista recente, quando as possibilidades de contratações ainda estavam bem restritas.
”Atualmente, a janela está fechado e só podemos contratar atletas de Série A ou B com seis jogos no máximo. Em agosto, o leque fica melhor”, explicou o gerente.
O executivo está mapeando o mercado juntamente com o treinador Lisca e o presidente Jorge Salgado. A tendência é que o Vasco busque alguns nomes que cheguem para serem titulares no time. O fraco desempenho na Série B coloca pressão na direção para investir mais no futebol ainda neste ano. O acesso é visto como prioridade máxima para a atual gestão, então haverá um esforço redobrado para fortalecer a equipe.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.