O Vasco fez uma partida regular neste sábado e conseguiu o seu principal objetivo: não perder para o atual campeão da Copa do Brasil. O time entrou de forma recuada para não deixar o adversário marcar e alcançou esta meta. O resultado foi 0 a 0 e tirou o Gigante da Colina da zona de rebaixamento; o Santos tem um jogo a menos e pode passar o Cruzmaltino neste domingo.
Primeiro Tempo
A primeira etapa foi bem fraca tecnicamente para os dois times. O único lance de perigo aconteceu no final do jogo em um pênalti para o São Paulo. A bola bateu na mão de Léo e o árbitro marcou a penalidade. Wellington Rato cobrou e Léo Jardim defendeu.
Segundo Tempo
O Vasco voltou melhor para a segunda etapa, mas bem aquém do esperado pela torcida que lotou São Januário mais uma vez. O CRVG teve algumas chances, mas desperdiçou. Gabriel chutou uma bola na trave e Payet perdeu um gol na frente do goleiro.
O ponto não era o que os torcedores estavam esperando, mas deu a entender que Ramón Díaz saiu satisfeito de São Januário. O time foi armado de forma defensiva e não foi vazado nesta noite.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.