O Vasco e seus torcedores fizeram uma enorme festa quando conseguiu fechar a contratação do francês Dimitri Payet.
O craque do Olympique de Marseille teve uma recepção de gala no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e sua estreia era esperada por muitos para que o time pudesse ter o salto de qualidade que tanto precisava.
No entanto, após cinco jogos, Payet teve duas participações em gols e apenas uma assistência. Na goleada para o Santos, passou a ser contestado mas o time inteiro não foi bem.
Ainda assim, o Vasco resolveu intensificar mais os treinos e concluiu que o meia francês não só queimou gordura em dois meses como ganhou mais massa muscular. Ou seja, ele manteve seu peso de sempre e está mais forte.
Veja também:
Payet sempre foi assim
A verdade é que o francês manteve o biotipo que teve durante toda a sua carreira. O Vasco então entende que esta é a melhor forma de unir o que Payet tem de melhor: sua força, imposição física aliada a uma técnica refinada.
O próprio camisa 10 vem respondendo bem às atividades nos treinos e não teve qualquer problema relacionado à adaptação.
Agora, clube e torcida esperam que Payet possa enfim desencantar. A próxima parada é o São Paulo neste sábado (07), às 18h30, em São Januário.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.