Vasco segue aguardando o aporte da 777; confira a data limite para o dinheiro ser depositado

O Vasco segue aguardando o aporte da 777 de R$ 120 milhões para quitar alguns compromissos firmados neste ano. A data para a empresa norte-americana fazer o pagamento era no dia 5 de setembro, mas o contrato prevê uma carência de 30 dias – portanto, a companha tem até o dia 5 de outubro (próxima quinta-feira) para fazer o depósito para a SAF.

Caso a empresa não faça o pagamento, a parceria pode começar a ”azedar”. O CRVG terá o direito de retomar o controle do futebol e o clube voltar a ser o que era antes de ser vendido para a companhia norte-americana.

Dinheiro é essencial para o Vasco neste momento

Vale dizer que há uma expectativa grande no clube que o dinheiro seja enviado até quinta-feira, até porque o departamento de futebol necessita da grana para pagar as parcelas de compra de alguns atletas e terminar o ano em dia com os jogadores.

Se o dinheiro não for depositado, o Vasco pode ter consequências duras até o final do ano. Outro ponto importante a se ressaltar é que o clube sofreu ”Transfer Ban” e não pode registrar jogadores até quitar as dívidas.