O Vasco segue sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro mas a diretoria não deixa de pensar em 2024.
Isso porque um jogador importante para o elenco de Ramón Díaz pode deixar o clube em direção ao Corinthians. Trata-se do goleiro Ivan, que está emprestado até o final do ano e deve voltar à Itaquera quando acabar a temporada.
O Timão fez negócio com a 777 Partners e estipulou uma meta de 30 jogos para obrigar a SAF a comprar 90% dos seus direitos no fim da temporada. O time paulista inclusive contava com esse dinheiro.
Porém, devido ao momento do titular Léo Jardim, Ivan disputou somente três partidas pelo Vasco e como restam apenas 13 rodadas para terminar o Brasileirão, não haverá tempo para cumprir o esperado.
Veja também:
Vasco não descarta Ivan
Apesar de não chegar à meta, a diretoria cruzmaltina não descarta contratar o Ivan. Isso porque a Vasco SAF sempre entendeu que deveria ter dois goleiros de nível alto.
O problema passa a ser o Corinthians que pode não querer mais fazer negócio com os cruzmaltinos pois dava o negócio como praticamente fechado.
Recentemente, a SAF também renovou com Halls, terceiro goleiro do time e cria da Colina, até o fim da próxima temporada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.