O Vasco segue se preparando para a partida decisiva deste sábado. O técnico Ramón Díaz sabe que o time precisa dar uma resposta rápida após duas atuações ruins fora de casa que resultaram na volta do time à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A equipe, inclusive, voltou a treinar nesta terça-feira e fará atividades específicas em São Januário na quinta-feira quando se espera que o comandante argentino comece a definir os 11 titulares.
Apesar do desfalque de Rossi no ataque do Vasco para o jogo contra o São Paulo, Dom Ramón pode ter um retorno importante para resolver o problema da lateral-direita.
Veja também:
Ramón Díaz pode ter Gabriel Dias à disposição
O lateral Gabriel Dias pode voltar ao time do Vasco no jogo deste sábado (07). Tudo vai depender do seu condicionamento durante a semana.
O último boletim do departamento médico cruzmaltino diz que o atleta está em fase de transição, ou seja, o jogador já faz atividades com a preparação física e, gradualmente, com o grupo.
Sua recuperação evolui tão bem que se ele não voltar já contra o Tricolor Paulista, provavelmente ficará à disposição de Ramón Díaz para enfrentar o Fortaleza, no dia 18 de outubro, também em São Januário.
O Gabriel Dias sofreu uma lesão na coxa direita no dia 20 de agosto, na vitória do Vasco sobre o Atlético-MG por 1×0, no Maracanã. Naquele momento, ele fazia sua reestreia na equipe após se recuperar de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por mais de um ano.
O jogador entrou em campo no segundo tempo, mas após 10 minutos, sentiu fortes dores e deixou o jogo chorando por conta da nova lesão .
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.