Rômulo reestreou no Vasco da Gama no último fim de semana na derrota por 1 a 0 para o Madureira. Apesar do placar negativo, o jogador não estava em campo quando o Tricolor Suburbano marcou seu gol.
ESPECULADO NO VASCO, ALEF MANGA PODE REFORÇAR O GOIÁS
Nos 37 minutos em que conseguiu atuar, o volante mostrou bom posicionamento no jogo aéreo e ainda conseguiu distribuir bem as jogadas no meio campo. Todavia, uma dor na coxa o fez sair antes do fim do primeiro tempo.
TALLES MAGNO POSTA VÍDEO E ANIMA TORCEDORES
Para o técnico Marcelo Cabo, a saída do atleta não preocupa, pois ela já estava programa para acontecer no intervalo:
“A gente fez reunião essa semana para analisar o aproveitamento do Romulo. Estava pautado para jogar 45 minutos. Optei por utilizá-lo no primeiro tempo por questões de característica de jogo. Ele sairia no intervalo, mas no final do primeiro tempo sentiu a perna. É um jogador muito experiente, pediu para sair cinco minutos antes. No primeiro exame do vestiário, não é nada. Romulo disse que não chegou a fisgar. Não é nada demais, só antecipou a sua saída”
Lesões de Rômulo não são novidades
Apesar das palavras positivas de Marcelo Cabo, o fato é que as lesões de Rômulo não são novidades em sua carreira. Ele teve problemas físicos durante sua passagen recentes por Flamengo e Grêmio.
JORDI PODE SER NEGOCIADO EM PORTUGAL
Todavia, no Gigante da Colina, atualmente, ele não seria titular no meio campo. Isso, por incrível que pareça, pode ser positivo para ajudar o atleta a encontrar o melhor condicionamento físico.
Por fim, Andrey e Galarza vem dando conta do recado no meio campo, posição que também conta com Bruno Gomes como opção. Assim, o Vasco tem peças para utilizar enquanto o reforço se recupera.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.