Exclusivo! Setorista do Santos revela todos os bastidores do Peixe para enfrentar o Vasco e afirma: ”decisão”

Vasco e Santos se enfrentam no próximo domingo e a partida tem cara de ”final de campeonato”. Ambos são concorrentes diretos na disputa contra o rebaixamento e necessitam demais da vitória. Caso o Gigante da Colina vença, vai abrir cinco pontos do Alvinegro. Se o adversário triunfar, passará o CRVG na tabela.

VascO

Setorista do Santos revela todos os bastidores da partida contra o Vasco

O Vascaino.net entrou em contato com a setorista do Peixe, Nágila Luz, que trabalha no site Santistas.net, para trazer todas as informações a respeito do Alvinegro neste jogo importante do Campeonato Brasileiro.

Confira o bate-bola:

Fabio Torres: como vem o Santos para este confronto?

Nágila Luz: ”Jogo que o Santos (jogadores e torcida) entendem como uma decisão pela possibilidade de sair da zona de rebaixamento. A vitória de virada contra o Bahia, fora de casa, deu um gás de empolgação. Santos deve manter o esquema da última rodada no 3-5-2. Buscando o equilíbrio defensivo e ofensivo”.

Fabio Torres: O Peixe vem embalado com a vitória em cima do Bahia?

Nágila Luz: ”Sim. O resultado negativo na Vila Belmiro contra o Cruzeiro foi um balde de água fria. Muita gente entendia que o Bahia era favorito e poderia abrir uma vantagem sobre o Santos. A vitória manteve o Santos vivo na busca de sair do Z4”.

Fabio Torres: O que esperar do Santos neste jogo?

Nágila Luz: ”Espero um Santos que vá pra cima do Vasco e principalmente que finalize. Um dos maiores problemas do Santos é a falta de finalização. Um time mais compacto também pode deixar o time mais criativo e não deixando tanto espaço pro Vasco”.

Fabio Torres: Como o Peixe está vendo a evolução do Vasco no Campeonato Brasileiro?

Nágila Luz: ”Jogo de cautela. Vasco vem de bons resultados e também enxerga o jogo aéreo do Vegetti um alerta pro setor defensivo que vem sofrendo muitos gols de bola parada/cruzamento. Mas como disse, jogo visto como decisão pela situação das duas equipes na tabela”.

YouTube video