Como o nosso site publicou, a 777 não pagou o aporte de R$ 120 milhões (previsto para 23 de setembro) e o clube começa a sofrer consequências por conta desta situação. O CRVG está em débito com alguns times e precisa quitar para não ter mais problemas.
Uma das equipes que esperam receber do Vasco é o Atlético-MG. O Gigante da Colina não pagou a última parcela (cerca de R# 3 milhões) referente a compra do volante Jair e o Galo vem cobrando constantemente o Cruzmaltino.

Caso do Jair e Vasco está com a CBF
Diante desta situação, o Vascaino.net entrou em contato mais uma vez com o diretor executivo Rodrigo Caetano para entender a situação de momento. De acordo com o gerente, a 777 não deu nenhum prazo.
”Até agora nada mesmo. Infelizmente”, disse Caetano que revelou que o Galo tomou uma medida mais dura para resolver o assunto de vez. ”A cobrança está no CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF). Este assunto está com o jurídico”, afirmou.

Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.