Paulinho Paula tem sido fundamental para o time do Vasco. O técnico Ramón Díaz parece ter encontrado seu homem de confiança na criação do meio de campo cruzmaltino.
A prova disso é que o camisa 18 não é substituído nem quando está doente. Segundo o canal Atenção Vascaínos, o meia atuou diante do América Mineiro sentindo muitas dores no corpo devido a uma forte virose.
Ainda assim, devido a importância do jogo, Paulinho pediu para jogar e sua decisão poderia ser mais acertada: é dele a assistência para o gol de Jair, determinante para a vitória e a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Veja também:
Paulinho Paula é presença certa domingo
Apesar do sacrifício, muito se pergunta se Paulinho poderá ser relacionado para domingo (01), quando o Vasco enfrenta outra pedreira: o Santos na Vila Belmiro.
A resposta é sim, o meia está pronto para jogar mais uma partida. Aparentemente, a virose já deu sinais de deixar o seu corpo e o camisa 18 deve ser titular mais uma vez diante do clube paulista.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.