A vitória do Vascão sobre o América-MG na noite desta segunda-feira (25) tirou o clube da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do clima de festa, houve tempo para assuntos polêmicos levantados pelo presidente do adversário.
Marcus Salum, mandatário do Coelho, ficou revoltado pela expulsão de Maidana e levantou a possibilidade de existir uma operação feita para salvar o Cruzmaltino de mais um descenso.
O volante Juninho, capitão do time mineiro foi pelo mesmo caminho e disse enxergar “que vão fazer de tudo para o clube carioca não cair“.
O CRVG então se sentiu desreitado e soltou uma forte nota oficial respondendo aos que suspeitam da vitória do Gigante.
Veja também:
Confira a declaração do Vasco
Conquistamos uma grande vitória e não gostaríamos de estar falando sobre nada além disso, porém é impossível não se posicionar quando somos amplamente desrespeitados.
Dizer que existe um favorecimento ao Vasco no Campeonato Brasileiro é, no mínimo, uma total falta de conhecimento sobre nossa trajetória até aqui.
Existe uma “operação Salva Vasco” sim, mas ela é liderada por pessoas do próprio clube, profissionais e atletas, que se dedicam diariamente para devolver o Vasco ao seu verdadeiro lugar, como protagonista do cenário nacional.
O que vimos hoje na Arena Independência foi a vitória de um time que sabe o quer, conduzido por uma torcida extremamente leal e apaixonada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.