Ramón Díaz clama por reforma de São Januário: “Precisamos de um estádio maior”

Torcida do Vasco em São Januário, Copa do Brasil
Foto: Leandro Machado/VascoTV

Os torcedores vascaínos puderam finalmente voltar para casa. Em dia de muita festa, o Gigante da Colina venceu o Coritiba por impiedosos 5×1 em um São Januário lotado com mais de 20 mil apaixonados.

E o técnico Ramón Díaz conhece bem essa atmosfera. Para quem não lembra, ele era o técnico daquele forte River Plate-ARG que foi eliminado pelo Vasco na semifinal da Libertadores de 1998. E falou sobre isso na coletiva de ontem:

Jogar com est torcida é impressionante. Já vivi muitas experiências de jogar aqui e não mudou nada. Cada vez está melhor. Cada vez é mais difícil jogar aqui. Por isso, queríamos que Vasco jogasse realmente no seu estádio para demonstrar a todo o futebol brasileiro que é difícil para todos.

Ramón Díaz fala sobre São Januário maior

Dom Ramón também alertou para a necessidade de um São Januário maior para reunir a paixão dos milhões de torcedores do Vasco espalhados pelo mundo:

É muito difícil jogar aqui contra o Vasco aqui. A pressão que existe, que a torcida faz é muito forte. É um clube grande. Vasco não é uma equipe pequena. É uma equipe grande, um clube grande. Tem muita história. Então temos que defendê-la. Defender a torcida, o time, os dirigentes. No meu ponto de vista, precisa de um estádio maior, porque o clube tem torcedores demais.

https://www.youtube.com/watch?v=B0slKSDnRUQ