Ramón Díaz explica como é difícil jogar contra o Vasco em São Januário

O Vasco venceu o Coritiba por 5 a 1 no retorno de São Januário para o clube. A torcida fez uma grande festa nas arquibancadas e encantou o treinador Ramón Díaz.

De acordo com o comandante vascaíno é muito complicado enfrentar o CRVG na Colina Histórica. O argentino até se recorda dos tempos de atleta.

“Jogar com esta torcida é impressionante. Já vivi muitas experiências de jogar aqui e não mudou nada. Cada vez está melhor. Cada vez é mais difícil jogar aqui. Por isso, queríamos que Vasco jogasse realmente no seu estádio para demonstrar a todo o futebol brasileiro que é difícil para todos”, disse Ramon, que prosseguiu.

“Estamos contentes com os jogadores. O apoio de todos fez com que a equipe tivesse este espírito e atitude. É muito agradável para nós que estamos de fora e ver que a equipe tenha essa agressividade, esse ritmo de jogo. Os jogadores fizeram uma grande partida e estou feliz por isso. Não temos que relaxar, porque não saímos da situação, mas estamos contentes porque estamos em um bom caminho e seguir competindo”, completou.