O técnico Ramón Díaz ganhou uma dor de cabeça boa para o importante jogo do Vasco contra o Coritiba nesta quinta-feira (21), em São Januário.
Isso porque o comandante argentino terá de escolher quem fará a dupla de zaga titular para a partida. O chileno e capitão do time, Gary Medel está de volta após cumprir suspensão. A tendência é que ele reassuma sua posição.
O problema começa porque Maicon, que jogou em seu lugar, cresceu muito o seu futebol e tem virado um personagem importante na equipe. Titular nos últimos três jogos, o zagueiro se destaca pela força e liderança no time do Vasco.
Contudo, há outro detalhe: Léo disse na zona mista após a goleada de 4×2 sobre o Fluminense que jogou no sacrifício. Se estiver 100%, não deve ser dúvidas para o confronto contra o Coxa.
Caso contrário, Ramón Díaz deve escalar Maicon novamente. Tudo vai ser decidido nos treinos de hoje.
Veja também:
Maicon evolui sob o comando de Ramón Díaz
Assim que a comissão de técnica de Dom Ramón desembarcou em São Januário, Maicon foi avaliado de forma negativa pelo treinador. O zagueiro que vinha encostado no Santos, chegou ao Cruzmaltino sem custos e poderia até mesmo ser dispensado.
No entanto, o técnico argentino percebeu o potencial e a vontade do jogador de 35 anos e confiou no atleta. Hoje, ele assumiu como principal nome reserva no lugar de Manu Capasso, contratado junto ao Atletico Tucumán-ARG.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.