O técnico Ramón Díaz fez um treinamento intenso na tarde de ontem (11). A atividade teve um jogo-treino contra o São Cristóvão e foi importante para o argentino observar todas as possibilidades dentro do elenco.
O placar de 5×0 pouco importava, mas o interessante foi dar oportunidades para atletas que sequer vinham sendo relacionados como os laterais Paulo Henrique, emprestado pelo Atlético Mineiro, e Jefferson, contratado junto ao Atlético Goianiense.
O time inicial da atividade foi:
Ivan; Paulo Henrique, Manu Capasso, Zé Vitor e Jefferson; Zé Gabriel, Jair, Mateus Carvalho e Dimitri Payet; Luca Orellano e Sebastián Ferreira.
Um dos destaques foi o craque francês que pode flutuar por ambos os lados do campo no esquema 4-3-1-2.
Veja também:
Ramón Díaz troca tudo
No segundo tempo, Dom Ramón resolveu mexer em tudo e colocou mais atletas para atuarem e se apresentarem ao comandante. Saíram Payet, Orellano, Sebastián Ferreira, autor de dois gols, Capasso e Zé Gabriel, e entraram Alex Teixeira (autor de um gol), Figueiredo (marcou duas vezes), Rossi, Miranda e Barros.
Até o clássico contra o Fluminense no próximo sábado (16), o Vasco terá mais quatro treinos, um deles no Estádio Nilton Santos, amanhã (13), para uma melhor adaptação ao gramado sintético.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.