O Vasco segue na luta pela liberação de São Januário. A Colina Histórica, palco de grandes jogos e acontecimentos continua interditada pela Justiça do Rio de Janeiro.
Gramado por onde diversos craques já desfilaram seu futebol, a casa do Cruzmaltino tem mobilizado depoimentos contrários à essa impoosição das autoridades.
Um deles veio de Andrey Santos, ex-cria vascaíno que hoje joga no Notthingham Forest da Inglaterra. Em Marrocos para disputar um amistoso pelo Brasil Pré-Olímpico com a seleção local, o volante falou que ainda acompanha o Vasco e disse sobre o que pensa a respeito da interdição de São Januário:
Eu acompanho mas eu não entendo e eu torço e quero também que que eles possam reabrir São Januário porque a gente sabe do calor que a torcida do Vasco da Gama tem e como ela ajuda e apoia o time.
Veja a declaração completa abaixo:
Veja também:
Andrey Santos é cria de São Januário
Andrey Santos foi uma das grandes promessas forjadas no Caldeirão da Colina e fundamental para o acesso do Vasco na Série B de 2022.
A joia foi vendida para o Chelsea-ING por mais de R$ 60 milhões e emprestada para o Nottingham Forest-ING onde disputa a Premier League.
Andrey chegou a disputar as primeiras partidas do Campeonato Brasileiro e marcou um gol na vitória cruzmaltina sobre o Atlético-MG na primeira rodada.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.