Os torcedores do Vasco ainda aguardam ansiosos a liberação de São Januário. Esta semana, o clube teve uma reunião com a Procuradoria Geral do Ministério Público do Rio de Janeiro e a volta do público foi seriamente discutida.
Uma das medidas necessárias para isso acontecer é a implementação do sistema de catracas biométricas e com reconhecimento facial. Essa é, sem dúvida, uma das principais exigências do MP-RJ.
Além de aumentar a segurança ao inibir a ação de eventuais infratores, o uso dessa nova tecnologia tende a acabar com o cambismos já que os ingressos físicos serão, finalmente, extinguidos.
Veja também:
São Januário não terá mais troca de vouchers
Assim sendo, o vascaíno que for à sua histórica casa não vai mais precisar enfrentar filas quilométricas para trocar os chamados vouchers.
Apesar do momento não ser satisfatório, os eventos que ocorreram na derrota para o Goiás, no final de junho, podem acabar trazendo algum alento ao torcedor
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.