Não é uma informação. Apenas uma constatação com opinião: Bruno Henrique seria uma tacada de mestre da 777 para a próxima temporada. O contrato do atacante com o Flamengo se encerra no final deste ano e o jogador ainda não acertou a renovação com o time da Gávea. As conversas estão virando uma novela e o atleta segue sem um futuro definido.
Por que não fazer uma proposta irrecuável para tirar o ídolo do maior rival? Além disso, Bruno Henrique é um grande jogador e agregaria demais tecnicamente ao time do Ramón Díaz.
Como diz o ditado: uniria o útil ao agradável, já que incomodaria demais o Flamengo e ainda contrataria um atacante de peso para o seu elenco. A 777 precisa pensar nesta possibilidade de mercado. A bola está rolando e não dá para ignorar.
Bruno Henrique Seria uma contratação estilo Bebeto, que até hoje repercute demais no Vasco
Vale dizer que seria uma aquisição estilo Bebeto de 1989. O atacante era o principal jogador do Flamengo, mas o rival não aceitou pagar o que o atleta pediu. O Vasco chegou ”no silêncio” e fez uma oferta vultuosa para o jogador, que foi um dos destaques do título do Campeonato Brasileiro daquele ano.
Alguns podem pensar que o Bruno Henrique não vestiria a camisa do Vasco pela história que construiu no Rubro-negro. Eu digo e repito: jogador é profissional. Quantos já jogaram nos dois? Romário foi ídolo nas duas equipes. Com uma boa proposta na mesa, o atleta de futebol fica balançado.
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.