Técnico do Vasco Ramón Díaz sobe o tom em coletiva pós-jogo

vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco.

O técnico do Vasco Ramón Díaz foi firme em suas declarações em entrevista coletiva concedida após o empate em 1 a 1 contra o Bahia. O treinador Cruzmaltino foi enfático e chegou a bater na mesa durante suas afirmações:

“Mensagem para todo mundo e para a torcida: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam!”

Imagem: Leandro Amorim – Vasco

Ramón Díaz também falou sobre a interdição do Estádio do Vasco

O treinador argentino também falou sobre a interdição de São Januário. Na sua visão, o Cruzmaltino está sendo prejudicado, já que todas as outras equipes do Brasileirão podem jogar em seus estádios, menos a equipe Vascaína:

“Queremos jogar como mandante, em nossa casa e com a nossa torcida. Todo mundo pode jogar em seu estádio, com sua torcida, só nós que não. Queremos jogar em nossa casa, por favor.”

Com a parada para a data FIFA, o Gigante só voltará a campo no dia 16 de Setembro, para enfrentar o Fluminense. A diretoria do clube está trabalhando em diversas frentes para que o time possa voltar a jogar na Colina Histórica.