O Vasco está sendo novamente alvo de injustiças vindas de todos os lados. Dentro de campo, já são três jogos seguidos com erros de arbitragem que comprometeram os resultados. Fora dele, a inexplicável interdição de São Januário.
Por conta disso, a diretoria do Gigante da Colina resolveu se unir. Tanto o CRVG quanto a Vasco SAF se uniram de modo a trazer uma nova Resposta Histórica, fazendo alusão à luta do clube há 100 anos atrás quando o time dos Camisas Negras conquistou o primeiro título cruzmaltino e virou símbolo da luta contra o racismo e o preconceito social.
Veja também:
Vasco apresenta Manifesto pela Justiça e Dignidade
Assim sendo, o Club de Regatas Vasco da Gama, de forma unida, lançou o Manifesto pela Justiça e Dignidade.
Dirigentes fazem pronunciamento pela liberação de São Januário
Na tarde desta quinta-feira (31), dirigentes e representantes da comunidade ao redor da Colina deram uma coletiva para pedir de São Januário.
Estiveram presentes Lúcio Barbosa (CEO), Jorge Salgado (presidente do clube associativo), Carlos Fonseca (presidente do Conselho Deliberativo), Vânia Rodrigues (presidente da Associação de Moradores da Barreira do Vasco) e Carlos Osório (1º VP Geral).
No vídeo abaixo, é possível ver a cobertura completa do pronunciamento dos dirigentes do Gigante.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.