Garfado, Vasco perde para o Palmeiras em São Paulo por 1 a 0

O Vasco não fez uma partida ruim contra o Palmeiras, mas foi pouco para conseguir pontuar neste domingo em São Paulo. O Gigante da Colina ”agrediu” pouco e acabou sofrendo um gol de falta aos 19 minutos do segundo tempo. Raphael Veiga foi o responsável pela vitória do Verdão por 1 a 0 no Allienz Parque.

Primeiro Tempo

A primeira etapa foi movimentada de certa forma. O Cruzmaltino chegou a fazer um gol, mas var anulou. Paulinho acertou um belo chute de fora da área e empolgou os torcedores presentes. No entanto, o árbitro de vídeo resolveu dar impedimento em um gol legal. O atleta do Palmeiras corta de cabeça e configura um novo lance.

O Palmeiras chegou a criar algumas chances interessantes, mas o goleiro Léo Jardim foi importante para levar o 0 a 0 para o intervalo.

VascO

Segundo tempo

O segundo tempo foi mais ”paradão”. Os dois times estavam formatados de forma muito defensiva dentro de campo. Quase não produziram. O gol Palmeiras só saiu por causa da genialidade do Raphael Veiga, que acertou uma falta de raríssima felicidade; a bola bateu na trave e entrou.

Derrota para a sequência do Vasco

O Cruzmaltino sentiu o gol e não teve psicológico para tentar uma reação em São Paulo. A derrota acaba com uma série interessante de resultados no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Bahia em Salvador no final de semana que vem.