O zagueiro Léo Pelé falou ontem no programa Boleiragem, do Sportv e disse acreditar que o Vasco pode sonhar com coisas maiores dentro do Campeonato Brasileiro.
Para ele, o time vem evoluindo e pode sim trazer muitas alegrias para sua torcida:
O momento que estamos vivendo agora me faz acreditar que podemos chegar o mais longe possível, brigar na parte de cima da tabela. Sempre acreditei desde o começo nos meus companheiros. Acredito que o Vasco pode estar brigando com os grandes, no lugar em que não deve sair.
Léo também disse que a intensidade dos treinos de Ramón Díaz estão sendo fundamentais:
O Ramon pede muita intensidade. Já trabalhei com outros treinadores assim, como o Crespo, no São Paulo. Já estava acostumado. Virou a chavinha de comprar mais a ideia. Com o Barbieri, a gente fez o melhor, mas o resultado não veio. Mas independente de qualquer coisa, a forma de trabalho, mas a gente trabalhou o que precisava que é suportar a pressão, que é mais na mente. Ele pede muita intensidade e estamos trabalhando bastante para sair dessa.
Ele ainda agradeceu os vascaínos que compareceram no domingo (20) para assistir a vitória de 1×0 em cima do Atlético-MG. Veja o vídeo abaixo:
Veja também:
Léo Pelé fala sobre faixa de capitão
O defensor também comentou sobre a faixa de capitão que foi passada para o chileno Gary Medel pelo novo técnico Ramón Díaz. Léo Pelé vinha usando a braçadeira desde a saída de Nenê para o Juventude.
Veja o tweet abaixo onde o zagueiro fala sobre o assunto:
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.