MARACANÃ EM PAUTA: A Justiça resolveu acatar as solicitações de Flamengo e Fluminense e derrubou a liminar que colocava a partida entre Vasco e Atlético-MG no Maracanã. De acordo com a sentença alega que o Gigante da Colina pode mandar o seu jogo para outro local do Rio de Janeiro e ainda deu o Nilton Santos como exemplo.
Confira:
”Trata-se da 3ª Tutela Cautelar Antecedente postulada judicialmente, no qual insurge-se o requerente em face da recusa do requerido em permitir a realização de partida válida pelo Campeonato Brasileiro de futebol, no estádio doMaracanã, entre Vasco e Atlético Mineiro, pela 20ª rodada”
”Ainda quanto aos pressupostos exigidos para a cautelar antecedente, deixo de identificar ainda o periculum in mora, uma vez há outros estádios no Estado do Rio de Janeiro em condições de garantir o direito dos consumidores de produto com padrão adequado de qualidade, como o Engenhão no mesmo Município e outros estádios no interior, de modo que não haverá perigo de a partida não vir a ser realizada”
Vasco vai recorrer e segue confiante que o jogo será no Maracanã
O Gigante da Colina vai recorrer já nesta quarta-feira e segue confiante que o confronto será no Mário Filho. Vale dizer que o clube precisa resolver logo o caso para começar a operação de venda de ingressos.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.