Ramón Díaz analisa jogo do Vasco: “Esse é o espírito!”

O Vasco conseguiu um empate contra o Red Bull Bragantino na noite da última segunda-feira (14). Com gols de Pablo Vegetti para o Cruzmaltino e Gustavinho para o Massa Bruta, a partida aconteceu no Estádio Nabib Abi Chedid.

O Gigante da Colina abriu o placar de pênalti com o artilheiro argentino, mas numa bobeada no final do primeiro tempo, tomou o tento que igualou a partida. Contudo, o técnico Ramón Díaz elogiou sua equipe:

Estivemos muito bem no primeiro tempo. As duas equipes criaram situações. Nós tivemos duas ou três chances claras para marcar. A equipe pouco a pouco vai crescendo. Falta muito trabalho ainda, mas acho que o espírito é esse. É não dar-se por vencido em nenhum momento.

Apesar de lamentar pelo Vasco não ter conseguido a vitória, Dom Ramón acredita que o placar de 1×1 foi justo:

 Acho que a equipe não merecia perder, pela atitude que teve, pela dificuldade de encontrar uma equipe que joga muito bem. Podíamos contra-atacar e criar uma situação para ganhar também. Uma pena que não conseguimos a vitória, tivemos ao menos duas chances em que poderíamos ter sido mais felizes. Mas o resultado é justo, eles também tiveram algumas chances. Vamos crescendo, isso nos dá tranquilidade para seguir brigando.

Coletiva do técnico Ramón Díaz – Foto: Matheus Guimarães/Lance!

Ramón Díaz elogia torcedores do Vasco

Ramón El PeladoDíaz fez questão de elogiar os torcedores vascaínos que compareceram ao estádio do Bragantino. Para ele, foi especial o momento:

Das partidas que jogamos, essa é a primeira com torcida. Vimos todos os torcedores que nos acompanham, é incrível e isso nos deixa muito contentes. Por isso vamos seguir lutando, seguir trabalhando. Foi uma partida muito intensa, muito bonita de ver, com muitas emoções. Mas o importante é seguir pontuando.

O próximo jogo do Vasco é neste domingo (20) contra o Atlético Mineiro no Maracanã, às 11h.

Veja a entrevista completa de Ramón Díaz abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=zVD-BECU6eE