Há alguns dias, surgiu a informação de que o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, daria uma coletiva logo após a apresentação do atacante Rossi. Tal acontecimento se daria nesta sexta-feira (11) no CT Moacyr Barbosa.
De fato, o jogador foi apresentado, mas o executivo não falou ao fim da entrevista com o novo camisa 31. Assim sendo, a assessoria de imprensa do Gigante teve de entrar em campo e esclarecer que isso nunca havia sido cogitado.
Veja a declaração oficial da Vasco SAF aos jornalistas presentes na sede cruzmaltina:
Informamos que teremos janela de imprensa nesta sexta-feira (11/8), às 12h30, para coletiva de apresentação do atacante Rossi. Na sequência, o diretor executivo Paulo Bracks estará disponível para atender vocês. Em nenhum momento foi dito que ele daria coletiva e sim vai atender os jornalistas em off.
Veja também:
Paulo Bracks é muito criticado nos bastidores
A notícia pegou muito mal entre os jornalistas e não é de hoje que Bracks parece fugir da imprensa. Tanto que na apresentação do técnico Ramón Díaz, o novo comandante segurou o dirigente para que ele ficasse ao lado na coletiva de apresentação.
O momento do Vasco não é dos melhores dentro ou fora de campo. Nos gramados, o time está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro afundado na zona de rebaixamento.
Na parte administrativa, surge (mais uma!) reclamação de não pagamento de compra de jogadores, agora do Atlético-MG pelo meio-campo Jair.
Parece que mais perguntas ficarão sem respostas nesta sexta-feira.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.