O meia Hernanes rescindiu contrato com o São Paulo nos últimos dias e ficou livre no mercado para assinar com qualquer clube do planeta. Especulado no Vasco, o meia concedeu uma entrevista para o programa ”Bem Amigos”, nesta segunda-feira, e falou sobre o seu futuro.
O apoiador deixa claro a sua vontade de permanecer atuando pelo seu país. ”Na verdade eu gostaria muito no Brasil, estou com muita vontade de jogar o Brasileirão. Fiquei alguns jogos no banco, estava com muita vontade mesmo. Já joguei vários campeonatos, a Série A da Itália, mas o Brasileirão tem uma magia legal. Gostaria muito de me encaixar num clube aqui no Brasil”, disse o meia que explicou o que um time precisa para contratá-lo.
” Para ter um Hernanes que não está no top, conseguindo fazer a diferença, na minha posição tinha Liziero, Igor Gomes, Benítez, Rigoni, Vitor Bueno… Qualquer um desses jogadores consegue suprir. Tem muita competição. Se você não está bem, acaba ficando fora. Um clube que não tenha tanta competição e precise que eu esteja bem, vai me dar uma atenção e tempo maior. É o que eu preciso. E o treinador entender a posição que quero jogar, me sinto melhor e possa ajudar e ser útil”, falou Hernanes, que prosseguiu.
”Já chegaram (contatos), estou avaliando e pensando com cuidado. Tem cidade que só tem um clube (risos)”, completou.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.