Mudanças no time ajudaram o Vasco a vencer o Grêmio na tarde deste domingo

Apesar da vitória magra por um a zero do Vasco sobre o Grêmio, o técnico Ramón Díaz promoveu algumas mudanças na equipe que melhoraram o desempenho do Gigante como um todo.

O primeiro tempo foi bem próximo do que o torcedor Vascaíno já estava acostumado a assistir: um time lento, que pouco chegava à frente e, quando chegava, não levava muito perigo ao goleiro gremista.

Vasco melhora muito no segundo tempo com mudanças de jogadores

Apesar de voltar do intervalo sem alterações, o Cruzmaltino mudou sua postura. A equipe passou a pressionar muito mais o tricolor gaúcho em seu campo, porém ainda dava muitos espaços para os gremistas, principalmente na entrada da área.

Foi somente com a entrada de Marlon Gomes no lugar do lentíssimo Praxedes que a questão do espaço concedido foi atenuada, e no ataque Pablo Vegetti entrou muito bem na vaga do apagado Sebastián Ferreira, fazendo o papel de pivô com muita precisão, e sendo oportunista ao marcar o gol da vitória. Ainda teve outra boa chance, mas o arqueiro do Grêmio fez boa defesa e mandou para escanteio.

O torcedor do Vasco pode ter esperanças com o futuro depois do que foi visto no segundo tempo de hoje. Se melhorar a pontaria, o clube da Cruz de Malta tem muitas chances de se manter sa Série A do campeonato brasileiro.