E a torcida Vascaína foi além mais uma vez. Após “invadir” a conta de Luciano Vietto no Instagram e enviar mais de 100 mil mensagens pedindo que o jogador assine contrato com o clube, os torcedores foram mais ousados e ultrapassaram as fronteiras da internet.
Um anúncio veiculado em um telão na famosa Times Square, em Nova York, impulsionou a hashtag #ViettoNoVasco, em mais uma tentativa de convencer o argentino (e sua esposa) a deixar a Espanha e vir para o Brasil para assumir a camisa 10 do Gigante da Colina (veja o vídeo completo).
Veja também:
Torcedor ilustre e ídolo do Vasco também “entram na onda”
E não foram só os anônimos que entraram na campanha. O ex-jogador e ídolo Edmundo e o prefeito da cidade do Rio de Janeiro Eduardo Paes também deram suas contribuições em suas redes sociais.
Vale lembrar que, por estar livre no mercado, Luciano Vietto poderia assinar contrato com o Cruzmaltino até o dia 25 de Agosto, quando se encerra a janela de inscrições para o campeonato brasileiro.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.