Ainda não será neste domingo que o Vasco terá presença de público em São Januário. Após o clube dar entrada em um pedido à justiça para permitir a presença de mulheres, crianças e pessoas portadoras de alguns tipos de deficiência, a Desembargadora Renata Machado Cotta negou e manteve a partida com portões fechados.
De acordo com o jornalista Matheus Guimarães e o perfil CRVG NEWS, a Desembargadora alegou que há precedente de outra partida tendo apenas mulheres e crianças em que aconteceram relatos de confusão.
Veja também:
Vasco só terá público novamente contra o Atlético-MG
Com a decisão da justiça, o Gigante só voltará a encontrar sua torcida no duelo contra o Atlético-MG, jogo que será disputado no dia 20 de Agosto, em São Januário, válido pela 20ª rodada do campeonato brasileiro.
Vale lembrar que, seja com ou sem torcida, o Cruzmaltino ainda não venceu jogando na Colina histórica nessa edição do brasileirão, além de não ter marcado nenhum gol dentro de seus domínios.
Veja mais notícias do Vasco, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas Vasco da Gama.