Por que Vegetti deixou a idolatria do Belgrano para tentar a sorte no lanterna do Brasileirão? Não é só dinheiro; entenda

O Vasco acertou a contratação do atacante Pablo Vegetti, que era o grande ídolo do Belgrano nos últimos anos. Marcou diversos gols importantes e se tornou o artilheiro do último Campeonato Argentino.

Por que o centroavante deixou a idolatria do Belgrano para tentar a sorte no lanterna do Brasileirão? O Vascaino.net conversou com algumas pessoas próximas ao atacante que explicaram a situação.

Vegetti

Não é só dinheiro que fez Pablo Vegetti vir para o Vasco

Não é só pelo dinheiro. Logicamente que é importante. O atleta vai ganhar mais do que recebia na equipe anterior. Mas, não é só por isto que o artilheiro trocou a Argentina pelo Brasil neste momento.

Vegetti vê o Vasco como um grande desafio na carreira. Aos 34 anos, Vegetti nunca atuou fora da Argentina. É a primeira vez em um time de massa do futebol mundial. Além disso, o atleta quer salvar o Gigante da Colina e virar ídolo do clube.

Quando recebeu a proposta, não pensou duas vezes. Queria vir para o Brasil e assinar com o Vasco. Aliás, o desejo era desde o início da janela de transferências. O Vascaino.net publicou algumas vezes que o atacante estava disposto a assinar com o clube. O nome estava na mesa do departamento de futebol, mas só houve uma proposta oficial no último dia de janela. Quase perderam o centroavante.